Metanoeo

Descontos de até 15% no PIX

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido. Ele também deve estar na embalagem original.

Diversos tipos de produtos são isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene, materiais perigosos ou líquidos e gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltando por motivos que não sejam de nosso erro
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Após a devolução ser recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail notificando que recebemos o item devolvido. Também notificaremos a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, o seu reembolso será processado, e o crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu seu reembolso, verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo para o reembolso ser oficialmente postado.

Depois, entre em contato com seu banco. Frequentemente há um tempo de processamento antes que o reembolso seja postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo {endereço de e-mail}.

Itens em promoção

Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar trocar por um item igual, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie o seu item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como presente na compra e enviado diretamente a você, você receberá um crédito de presente pelo valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente na compra, ou se quem deu o presente fez o pedido e enviou para si mesmo para entregar a você depois, enviaremos o reembolso para quem deu o presente e ele ficará sabendo sobre a sua devolução.

Envio das devoluções

Para devolver seu produto, envie-o para: {endereço físico}.

Você será responsável por pagar os custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro para o envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo {e-mail} para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.

0
    0
    Your Cart
    Your cart is emptyReturn to Shop